Verso do Dia

sábado, 3 de outubro de 2015

Promessa 276 - 03 de outubro de 2015 - Sábado

Promessa 276 - Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas.
João 17:23

Para aqueles que estão lendo este pensamento devocional e que pode não estar familiarizado com esta expressão, este versículo realmente pode espantar! Eu posso entender que Deus ama a Jesus completamente e sem reservas, porque Jesus é o Seu Filho perfeito. Mas pensar que Deus, o Pai me ama exatamente da mesma maneira que Ele ama a Jesus? Uau!

A verdade é que quando nascemos de novo, fomos unidos a Cristo em todos os sentidos. No versículo bíblico de hoje, Jesus descreve-o, dizendo ... "Eu estou neles, e tu em mim." Quando o nosso Deus e Pai olha para você, Ele O vê através da obra consumada de Jesus Cristo.

Em Gálatas 2:20, o apóstolo Paulo disse: "Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim". Porque estou em Cristo, e Cristo está em mim, o amor que o Pai tem por Jesus é exatamente o mesmo amor que Ele tem por mim!

A verdade é que não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais do que ele faz agora ... E no outro lado da mesma moeda ... Não há nada que poderíamos fazer para que Ele nos ame menos também! Não tente entender o amor de Deus, apenas receba-o como uma criança! Deus é o vosso Pai e Ele te ama como Ele ama Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...