Verso do Dia

18 de outubro de 2013

Tesoureira da Igreja Adventista de Itapoã/ES é morta e bandidos levam os dízimos

outubro 12, 2013 Por  
tesoureira-vitima-de-latrocinio-es-11-10-13-fachada-igreja-foto-faceA Igreja Adventista de Itapoã/ES tem sua tesoureira morta e os dízimos guardados em sua residência foi levado pelo bandido. O crime chocou vizinhos e irmãos da denominação. A vitima teria levado filhas para acampamento e voltou para pegar um cobertor e encontrou seu algoz na residencia.
Uma tesoureira da Igreja Adventista de Itapoã, em Vila Velha, foi assassinada com 14 facadas dentro de casa, na tarde desta sexta-feira (11), por bandidos que roubaram o dinheiro do dízimo do templo. O corpo de Cilene Pereira Viana Rocha, 34 anos, foi encontrado pela filha mais velha, de apenas 11 anos.
tesoureira-vitima-de-latrocinio-es-11-10-13-casa
De acordo com a polícia, Cilene, que também é manicure, tinha saído pouco antes das 17 horas para levar a filha mais nova de 9 anos para participar de um retiro na igreja, que fica perto de casa. A filha mais velha foi junto com elas.
No local, a tesoureira percebeu que tinha esquecido um cobertor em casa e retornou, sozinha, para buscá-lo.
Ao perceber a demora da mãe, a filha de 11 anos seguiu em busca de Cilene, para saber o que havia acontecido.
Ao entrar na casa, a criança chamou pela mãe que não atendeu. Quando entrou no quarto dos pais, a menina ficou em choque ao ver o corpo da mãe caído entre a cama de casal e o guarda-roupa.
Cilene foi morta com várias facadas. O quarto foi todo revirado e cerca de R$ 10 mil do dízimo da igreja havia sido levado. Um notebook também foi roubado pelos criminosos.
O pastor da Igreja Adventista esteve no local do crime e foi ao templo para dar a notícia para a filha mais nova da vítima.
O marido de Cilene, um serralheiro de 39 anos, estava trabalhando na casa de um amigo, durante o crime. Ele foi avisado por telefone do assassinato.
A polícia informou, também, que não havia sinais de arrombamento da residência, o que leva a crer que a tesoureira Cilene conhecia otesoureira-vitima-de-latrocinio-es-11-10-13assassino ou que o criminoso tinha acesso ao local.
Alguns vizinhos acreditam que a vítima pode ter sido chamada no portão, já que no local funciona o salão de Cilene, e ao atender o suposto cliente acabou rendida.
NOTA: Pedimos aos amados que orem pela família e principalmente pelo marido e filhas que precisarão e muito do conforto do Espirito Santo neste momento de dor da separação. – Amém…

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se a igreja vai prestar algum tipo de assistencia ou ate mesmo insenização?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho resposta à sua pergunta, pelo menos por enquanto, mas procurarei saber das autoridades da Igreja sobre este assunto. Muito obrigado pela participação. Assim que tiver notícias postarei neste comentário.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...