Verso do Dia

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nosso congresso foi maravilhoso

Durante mais de seis meses corremos de um lado pra outro, incomodamos pessoas, buscamos ajuda de muitos, oramos, jejuamos e entregamos tudo nas mãos de nosso bom Deus para que a realização deste evento fosse possível. Muitas coisas apareceram no meio do caminho tentando nos fazer desanimar ou adiar este sonho para o futuro, mas seguramos firmes na mão de nosso Senhor e confiamos que Ele é fiel e justo para responder nossas orações.
Apesar de todos os problemas eminentes, tudo deu certo. Recebemos as pessoas certas para a realização deste Congresso: orador, cantores e congressistas se completaram para que o mesmo fosse a bênção que foi.
Gostaríamos de, neste espaço, agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram na realização do Congresso 2013. Pastores, irmãos, comerciantes e comerciários, industriários e empresários e toda a membresia de nossa igreja estão de parabéns pelo empenho e compromisso na realização deste evento. Nada do que vivemos em Salamim nos dias 11 e 12 de outubro seria possível não fosse por sua ajuda espiritual, financeira e psicológica.
A cada campanha de oração e jejum sentíamos a mão de Deus agindo poderosamente no nosso meio. A forma como as ofertas foram chegando e tornando possível o pagamento das despesas apenas Deus poderá explicar. Em fim, realizamos este congresso graças ao seu apoio, seja ele de qualquer forma que lhe foi possível. Agora, oramos para que novos eventos possam ser realizados com este mesmo objetivo: fazer o Senhor Jesus conhecido a todas as pessoas.
Nosso sincero MUITO OBRIGADO. Jamais esqueceremos os momentos especiais que vivemos juntos aqui. Até o próximo.
Fique com algumas fotos de nosso 4º Congresso.
 Aloan e Raquel
 Paloma
 Teatro mudo - Coral Canto do Rio
 Paloma
Coral Canto do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...