Verso do Dia

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Feliz Sábado

Olá. Um Feliz Sábado!!!
Cada sábado é especial para aqueles que descansam nas promessas de Deus reveladas em toda a Bíblia. Sábado após sábado nos lembramos do concerto feito por Deus no Jardim do Éden com nossos primeiros pais (Adão e Eva). Ali, a cada tarde de sexta-feira, o Senhor tinha um encontro todo especial com o primeiro casal.
Posso imaginar como era agradável para Adão e Eva andar pelo Jardim mostrando pra Deus as novas descobertas que haviam feito durante a semana. Imagino os primeiros dias após a criação quando eles davam nomes a cada criatura feita por Deus. Penso na alegria que sentiam ao falar nome por nome para Seu Senhor e na ansiedade de ouvir de Sua boca a aprovação.
Como deveria ser emocionante descobrir minúsculas criaturas, encrustadas nos troncos das árvores, escondidas entre as grandes folhas de palmeiras ou voando diante de seus olhos. Tudo era muito maravilhoso.
O sábado era o momento de "colocar o papo em dia" com Seu Criador. Era algo especial. Como Jesus afirmou a seus discípulos: "...feito por causa do homem...". Ele já sabia que o ser humano necessitaria destas vinte e quatro horas sagradas para ter uma vida de maior comunhão com Ele, para ter momentos de reflexão e companhia de sua família.
Agradeço a Deus pelo sábado e sei que, se você pensar sobre isso um pouco mais, também O agradecerá por este presente maravilhoso.
Tenha um Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...