Verso do Dia

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Feliz dia do Pastor

A Igreja Adventista de Salamim gostaria de prestar uma homenagem especial ao nosso querido Pastor José Eliomar de Barros. Há três anos em nosso distrito (Junco) ele desempenhado sua função de Ministro do Evangelho, levando a palavra do Senhor em qualquer lugar onde for solicitado, sendo prestativo e responsável em suas atividades, demonstrando ser um servo do Senhor e homem de oração.
Agradecemos ao Pr. Barros pelo seu envolvimento na realização dos programas de nossa Igreja, em especial ao nosso Congresso. Preocupando-se e buscando melhoras para a realização mesmo, esteve envolvido na realização deste evento, comprometido em oferecer o melhor para Deus.

Neste Dia do Pastor, desejamos muita felicidade para ele, sua esposa Luciene, que é o braço forte do Pastor e de uma simpatia e comprometimento indizíveis, e seus dois filhinhos. Deus seja a Pedra angular desta família, a rocha firme onde os alicerceies deste lar estão firmados. Vocês são muito especiais para nossa Igreja.

Feliz dia do Pastor para você, para os Pastores que já passaram por nossa Igreja e para todos os Pastores espalhados pelo mundo.
Vocês são a voz de Deus na Terra!

Click no link e veja uma emocionante homenagem
http://www.youtube.com/watch?v=n_bm1vo-sCw&hd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...