Verso do Dia

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Diferente do que muitos pensam, a lei do Sábado não é um fardo, mas um presente de Deus para nós. Como disse na semana passada, Deus criou o sábado como demonstração de Seu amor por nós, seres humanos e por toda a natureza.
O dia de sábado é o dia mais esperado da semana para aqueles que querem ficar um pouquinho de tempo a mais com Seu criador. Neste dia as criaturas de Deus são mais felizes porque podem expressar, de forma mais plausível, seu amor por Deus.
O objetivo de cada pessoa deve ser demonstrar gratidão a Deus por aquilo que Ele fez por cada um de nós. Obedecer seus mandamentos é uma forma de mostrarmos que cremos em Seu sacrifício, que o aceitamos em nossa vida e que almejamos estar ao seu lado.
Deus ama você. Ele já provou isso. Prove que você também o ama obedecendo seus mandamentos, inclusive aquele que pede que você “guarde o dia de sábado”, pois “este é o sinal entre Deus e seu povo” (Ezequiel 20:20).
Faça-nos uma visita neste sábado. Não sabe onde há uma Igreja Adventista do Sétimo Dia? É só clicar no Link abaixo e você vai encontrar uma bem pertinho de você.
Tenha um ótimo sábado


2 comentários:

  1. Olá, querido irmão. Primeiro gostaria de agradecer pelo alerta que vc nos deu. Ná hora de montar a imagem o verso postado não foi o que a ele se refere. O Verso está em Salmos 119:1-3. Apesar de não usar a palavra sábado, ele usa "mandamentos", como o sábado é um dos mandamentos imutáveis da Lei de Deus, fizemos esta colocação no texto.
    Desde já agradeço sua ajuda e seu acesso ao nosso portal.
    Deus o abençoe. Abraços

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...