Verso do Dia

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

4º Congresso de Salamim - Quase lá...

Temos a satisfação de informar a todos que o 4º Congresso de Salamim confirmou as presenças do Pr. Leidivam Ross (Capelão da Rede Novo Tempo de Comunicação), do dueto Aloan e Raquel (Rio de Janeiro) e do Coral Canto do Rio (Petrolina-Pernambuco).
Não colocamos os patrocinadores no cartaz ainda, mas assim que tivermos os nomes de todos os amigos que nos ajudam na realização desta festa que é um sonho para nossa pequena Igreja, divulgaremos seus nomes e os devidos créditos.
Desde já agradecemos a todos que têm orado por este congresso e ajudado com seu apoio pessoal, financeiro e espiritual. Deus continue abençoando a todos e, desde já, os convidamos para estarem conosco nos dias 11 e 12 de outubro deste ano, onde buscaremos a presença do Senhor Jesus para cada instante de nossas vidas. Até lá...!!!

2 comentários:

  1. Queria saber o significado de zalamim ?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida irmã, obrigado pela pergunta. Algumas vezes temos que responder a mesma. A palavra SALAMIM vem de uma unidade de medida de capacidade - também conhecida em nossa região como PRATO - que equivale a 5 litros ou 5.000 ml. Esta unidade de medida era muito utilizada há alguns anos atrás para cálculo na venda e compra de milho, feijão e farinha, quando nem todos tinham acesso a balanças. O por quê de nosso povoado ter este nome já é uma outra história. Talvez postemos um dia neste blog. Obrigado. Deus abençoe sua vida. Continue ao lado do Pai.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...