Verso do Dia

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

4º Congresso da Igreja Adventista de Salamim

Gostaríamos de informar aos irmãos que o 4º Congresso da Igreja Adventista de Salamim está confirmado para os dias 11 e 12 de outubro deste ano (2013). Nos anos anteriores realizávamos o congresso no mês de setembro, sempre no final de semana mais próximo do dia 07 de Setembro, o que não foi possível este ano. Um dos motivos foi nossa tentativa de ter a cantora Rafaela Pinho, que havia marcado conosco com quase um ano de antecedência e, por motivos pessoais, não poderia participar na data anteriormente acertada e, infelizmente, não poderemos tê-la este ano em nossa festa espiritual.
Gostaríamos de pedir desculpas às pessoas que viram durante todo este tempo nossos anúncios sobre a vinda da Rafaela e dizer-lhes que fizemos todos os esforços possíveis para que isso não acontecesse.
Contudo, mesmo sem a presença da Rafaela Pinho, teremos uma linda festa cristã missionária neste ano de 2013. O nosso orador oficial será o Pr. Leidivan Roos (Capelão da Rede Novo Tempo de Rádio e Televisão). Já temos a confirmação da presença da dupla Aloan e Raquel, que viriam em 2010 e não puderam estar conosco, além de outros cantores e grupos com os quais estamos fechando os últimos detalhes.
Será uma festa maravilhosa. Nosso tema: Busquem a Jesus, terá o objetivo de mostrar o que é preciso fazer para encontrar a Cristo o único que pode redimir pecadores e conduzi-los ao céu.
Você continua sendo nosso convidado especial. Sem sua presença nosso congresso não será o mesmo. Estamos aguardando você com os braços abertos.
Até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...