Verso do Dia

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Há uma segurança, uma proteção para aqueles que estão no átrios do Senhor. Nosso Pai Eterno se sente feliz quando nos recebe em Sua casa. Após tanto tempo, quem sabe, se quer sem ouvir sua voz, Ele se satisfaz ao ou vir seu canto, sua oração. Não que este seja o ideal de Deus, ter um encontro com você uma única vez na semana ou, quem sabe, nos dias de culto de sua igreja, mas sua distância do Pai causa nEle uma imensa saudade de você.
Temos ouvido todos os dias que este lar em que vivemos é passageiro e que logo estaremos junto com nosso Senhor. Nos sentimos longe de casa. Como se nos faltasse alguma coisa. Nunca nos sentimos completos, pois em nosso coração há um espaço que só a eternidade poderá preencher. Imagino que Deus sinta ainda mais nossa falta, sendo que Ele nos espera desde a eternidade. Ele anseia pelo momento em que nos terá em Sua eternal cidade, quando será o nosso Sol e a nossa Glória para todo o sempre.
Deus espera por nós. Sente nossa falta. O mínimo que podemos fazer aqui é mantermos um contato diário, pessoal com Ele que é a fonte de todo amor. Não deixe para ir a Deus apenas nos dias de culto, Ele anseia ouvir sua voz a todo instante do dia, porque Ele não sai um segundo sequer de perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...