Verso do Dia

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Como é bom saber que alguém pensa em nós, não é mesmo? Saber que alguém se preocupa conosco, que se lembra de datas importantes e daquilo que gostamos quando, por exemplo, faz uma viagem e traz aquele presentinho que nos deixa cheios de felicidade é muito importante para todos nós.
Temos um Pai que está sempre nos enchendo de presentes preciosos. Ele nunca se esquece de nós, nem um segundo sequer. Não permite que demos um passo sem seu auxílio e nos conduz a tudo o que é bom e nos trás felicidade, mesmo quando escolhemos as coisas ruins desta vida, que nos trarão ruína e tristeza.
Deus está sempre pensando em você. Ele está ansioso para o levar para morar com Ele no lar que Jesus prometeu preparar (João 14:1-3). Ele tem uma herança eterna preparada para você. Uma herança intransferível, só sua. Nunca, ninguém poderá tomar sua herança.
Davi sabia desta forma esplêndida do amor de Deus e, por reconhecer que Deus estava sempre ao seu lado, declarou: "Quando me deito, penso em Ti. Penso em Ti a noite toda." (Salmos 63:6)
Esta deve ser nossa declaração todos os instantes de nossa vida. Como amamos ter pessoas que pensam em nós nosso Pai celestial também se satisfaz em saber que você pensa nEle. Volte-se para o Senhor e Ele se voltará para você. Esta é uma promessa que ecoa por toda a eternidade e nela confiamos, nela esperamos. Tenha um ótimo Sábado.

"Lembra-te do dia de sábado para o santificar". Êxodo 20:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...