Verso do Dia

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Não é bom saber que temos um pai que nunca nos deixa e que, mesmo em momentos quando não temos mais esperanças, continua segurando nossas mãos e nos enchendo de força?
Claro que sim. Temos em Deus um pai completo. Um pai que se preocupa conosco desde a nossa formação no ventre de nossas mães até a eternidade. Que sofre com nossos sofrimentos e se alegria com cada momento de alegria que temos.
Neste texto Deus nos diz que não precisamos ficar com medo. Ele está dizendo que por maior que seja a tormenta, Ele estará do seu lado, segurando sua mão, assim como Jesus quando pedro afundou nas águas do mar da Galiléia. Ele nos tranquiliza e nos faz entender que não estamos nesta vida sozinhos ou ao acaso, Ele está sempre ao nosso lado.
Na segunda parte deste verso Deus nos diz que "nos dá força e nos ajuda; que nos protege com a sua mão direita". Que conforto, que segurança, que alívio saber que somos sustentados no meio das ondas tempestuosas desta vida pelo Senhor Criador dos céus e da Terra, dos mares e das criaturas que lá habitam.
Deus está ao seu lado agora. Abrace-O e permite que Ele caminhe ao seu lado e lhe conduza a vida eterna.
Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...