Verso do Dia

domingo, 6 de janeiro de 2013

Programa de Sábado em Salamim


Neste primeiro sábado do ano - 05/01/2013 - tivemos a satisfação de ouvir uma linda mensagem atavés de nosso irmão Pr. Etegildo Barreto (Distrital de Aquidabã - Sergipe) que, de férias, visitava nossa igreja. O Pr. Etegildo falou sobre a volta de Jesus e os sinais que antecederiam seu retorno à Terra. Mostrou qual deve ser a posição de cada crente diante das tentações e armadilhas do diabo nestes últimos dias e a necessidade de estarmos sempre alertas para discernirmos entre a vontade de Deus e as astúcias inimigas.
Ao pôr-do-sol, reunimos os jovens e alguns adultos e idosos de nossa igreja para um animado programa social. Assistimos ao filme "O outro lado do céu", que retrata a história real de um jovem missionário enviado a um lugar muito distante para pregar o evangelho, onde passa quase três anos entre nativos falando do amor de Deus. Um filme maravilhoso, segundo comentários de nossos jovens.
Encerramos este primeiro sábado do ano pedido a Deus proteção para nossas vidas durante o ano de 2013, e força e coragem para agirmos como o missionário do filme e pregarmos o evangelho às pessoas que ainda não o conhecem, trazendo-as aos pés de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...