Verso do Dia

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Feliz Sábado

Olá, como é bom recebermos mais um sábado.
Neste dia gostaria de lembrar-lhe do acordo que Deus fez com nossos primeiros pais, lá no Édem. Após ter concluído toda a obra da criação, em seis dias, Ele criou o sábado. Este dia seria como um memorial entre Deus e o homem. Um dia para que sempre lembrássemos do nosso Criador. Como se não bastasse, ao escrever com seus próprios dedos em tábuas de pedra os Dez Mandamentos e os entregar para Moisés, fez questão de, mais uma vez, lebrar a seus filhos sobre o dia escolhido por Ele para adoração. Escreveu: Lembra-te do dia de sábado para o santificar... (Êxodo 20:8). Deus já sabia que seus filhos esqueceriam do concerto feito com Ele lá no Édem e, como Pai amoroso que é, deixou-nos escrito em Sua Palavra (a Bíblia) que deveríamos sempre nos lembrar deste dia especial.
O sábado chegou. Lembre-se neste momento do concerto firmado entre nós e Deus e repouse nos braços e na graça do Eterno Criador. Tudo que Deus espera neste dia é que você cumpra sua parte no acordo. Pare um pouco, respire as bênçãos deste dia santo e desfrute da companhia dAquele que criou você e lhe dotou com o dom do amor.
Todo sábado as Igrejas Adventistas ao redor do mundo abrem suas portas e cultuam ao nosso Deus, demonstrando nossa gratidão e reconhecimento deste acordo firmado. Vá à Igreja Adventista mais próxima de você e compreenda melhor sobre a guarda do sábado. Não tome suas decisões pelo que dizem alguns líderes religiosos, antes, leia a bíblia, busque orientação de Deus e veja que descansar no sábado faz sentido. É um cumprimento a uma ordem divina.
Não sabe com chegar a uma Igreja Adventista? É muito fácil. acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...