Verso do Dia

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz Sábado!


Olá! Mais uma vez: Feliz Sábado.
Como é bom louvar a Deus. O Deus criador dos céus e da Terra. Todos os povos deveriam dedicar tempo na adoração Àquele que criou todas as coisas. Todos deveríamos juntar as vozes e, num só coro, louvar com alegria ao nosso Pai.
A cada dia que você acorda é uma nova oportunidade que Deus lhe dá para que essa realidade aconteça em sua vida. Você é obra das mãos criadoras de Deus. Deus não trouxe você a este mundo por acaso. Ele tem um plano todo especial para sua vida. Se observarmos o capítulo 1 do livro do Gênesis, percebemos o cuidado de Deus ao criar todo um ambiente, pronto para receber os seres humanos. Primeiro ele se preocupou com ar que iríamos respirar, com os raios solares, com os alimentos, com a "ornamentação" do planeta, com os animais, para depois, somente depois de tudo estar preparado, criar o ser humano com Suas próprias mãos.
Um Deus cuidadoso, que se preocupou com cada detalhe no momento da criação, preparou um dia especial para que você retribuisse todo esse carinho. O Sábado é o dia escolhido por Deus. Abençoado e santificado, é o dia em que Ele lhe espera para um encontro especial. Não lhe negue esta oportunidade de estar com Ele. Deus te espera.
Tenha um feliz sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...