Verso do Dia

10 de fevereiro de 2014

Voluntários norte-americanos constroem igrejas na Bahia

Voluntários norte-americanos constroem igrejas na Bahia
Dias D’ Ávila, Bahia… [ASN] Um grupo de voluntários visitou o Estado da Bahia na última quinzena do mês de janeiro. A equipe, formada por 60 pessoas, a maioria com mais de 50 anos, deixou pronta a estrutura básica de dois templos que estão em uso por membros e amigos nas comunidades de Amado Bahia e Jardim Garcia, em Dias D’ Ávila.
Os voluntários fazem parte da Maranatha Volunteers Internacional, organização sem fins lucrativos que há 40 anos é um ministério de apoio à Igreja Adventista do Sétimo Dia na construção de igrejas e escolas. Elas são realizadas com recursos dos próprios integrantes, que também colocam a “mão na massa” para garantir que em um curto espaço de tempo comunidades sem presença adventista tenham local para a adoração a Deus.
Para a diretora da Maranatha Volunteers Internacional, Karen Godfrey, o grupo demonstrou muita alegria durante todo o tempo e leva um bonito referencial de como aguardar a volta de Jesus. “Realmente todos estão contentes por estar aqui. O Brasil é lindo, mas o que levamos de mais importante daqui é o relacionamento que construímos com as pessoas que conhecemos durante o projeto”, explica Karen, que há 25 anos lidera os mais variados grupos de voluntários. “Estamos maravilhados com o entusiasmo dos novos amigos em relação à volta de Jesus e ficamos encantados com o anseio que eles têm em seus corações em ver Jesus voltar. Isso é realmente maravilhoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...