Verso do Dia

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado...
Como é bom saber que temos um Deus tão presente em nossa vida. Saber que há um Deus no céu que preocupa-se conosco, que nunca nos desampara, que nos ama e nos quer ao Seu lado.
Davi tinha esta certeza. Por isso Ele afirmou que do Senhor vinha o seu socorro. Davi não confiava numa pessoa qualquer, como eu ou você. Não depositava suas esperanças em alguém poderoso ou de posição importante, mais elevada que a dele. Davi depositava toda a sua confiança no Deus Eterno, Criador dos céus e da Terra.
Quando você estiver passando por qualquer dificuldade que ache que não conseguirá resolver sozinho, em vez de confiar em alguém frágil e pecador como você, confie no Deus que pode tudo.
Deus te ama. Isso é a mais importante das declarações que você poderia ouvir neste momento. Aquele que pode lhe amar com a maior intensidade possível de amor está aí, ao seu lado, esperando por seu convite para habitar em sua vida.
Acredito que você não desprezará o convite de Deus para você: "Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso."
Só o Senhor pode te dar conforto pleno. Ele te promete vida feliz se você estiver ao Seu lado. Então, venha já, Deus vai mudar você e vai modificar sua vida com Seu grande poder. Não deixe pra depois. Ouça agora a doce voz de Jesus. Venha. Cristo o está esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...