Verso do Dia

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Muitas vezes nos sentimos como se estivéssemos perdidos, longe e tudo e de todos que de alguma forma, por simples que fosse, pudesse nos ajudar. Sentimo-nos como se ninguém gostasse de nós, se interessasse por nós ou esperasse alguma coisa boa vinda de nós. O último dos seres humanos.
Se você nunca se sentiu assim, que bom, você é uma pequena parte da escessão. Para a maioria das pessoas é exatamente isso que acontece.
E o que fazemos então? Nos desesperamos e desistimos dos amigos, da família, da comunidade, da igreja, da vida, por acharmos que nada nem ninguém dá a minima pra gente? É claro que não. É exatamente neste momento de sua vida que Deus entra. Como o Pai que ama seu filho Ele se aproxima e mostra todo o Seu amor por você.
É neste momento que Deus aplaina seu caminho. Que ele converte as curvas em retas, os declives e aclives em planas e largas estradas. Quando você percebe que não é nada para o mundo Deus lhe mostra que você é tudo para Ele. Que por você Ele estaria disposto a fazer tudo o que fosse possível.
Jesus disse a Nicodemos exatamente isto: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).
Esta mesma frase Jesus está dizendo a você agora. E Ele ainda complementa dizendo o seguinte: "Não há amor maior do que este, dar alguém a própria vida em favor dos seus irmãos".
Creia que, por mais que alguém o despreze, ou que você ache que isto está acontecendo, Deus nunca abandonará você. Ele te ama.
Neste sábado procure uma igreja Adventista (a partir das 9:00h) e desfrute horas sagradas de comunhão e contato com nosso Deus. Não sabe onde há uma igreja? Clique no link abaixo, ponha seu endereço e lhe diremos onde há uma bem pertinho de você. Tenha um ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...