Verso do Dia

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliz Sábado

Bom Sábado!!!
Olá amigo, mais um final de semana chegou. Você já observou como o tempo parece voar às nossas vistas e, quando menos percebemos, já estamos vivendo numa outra realidade? É isso, parece que os dias são menores, que as horas não têm mais 60 minutos e que cada minuto parece ser menor do que o anterior. É nesta correria do dia a dia que vivemos nossas alegrias, nossas tristezas, nossas ilusões e desilusões.
O que mais me deixa feliz com esta pressa com que o tempo passa é que a cada dia que passa a volta de Jesus está mais próxima. Veja o que diz o apóstolo Pedro acerca daquele dia: "Esperem a vinda do Dia de Deus e façam o possível para que venha logo. Naquele dia os céus serão destruídos com fogo, e tudo o que há no Universo ficará derretido. Porém Deus prometeu, e nós estamos esperando um novo céu e uma nova terra, onde tudo será feito de acordo com a vontade dele. Por isso, meus amigos, enquanto vocês esperam aquele dia, façam o possível para estar em paz com Deus, sem mancha e sem culpa diante dele. Lembrem que a paciência do nosso Senhor é uma oportunidade para vocês serem salvos. Pois o nosso querido irmão Paulo, com a sabedoria que Deus lhe deu, escreveu a vocês sobre esse assunto. (II Pedro 3:12-15).
O que senhor espera de nós é que cuidemos em fazer sua vontade e obedecer aos Seus preceitos para garantirmos um lugar nas mansões celestiais. Se este é o desejo de seu coração diga agora: Amem, ora vem Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...