Verso do Dia

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado mais uma vez.
Que bom chegarmos ao Dia do Senhor mais uma vez com vida e saúde.
Hoje conversei com uma pessoa que não é adventista sobre as bençãos do sábado. Pude perceber que o Sábado abençoa até mesmo aqueles que não o guardam. No caso dessa pessoa, ela é abençoada pelo dia do Senhor por sua patroa ser uma adventista e guardar o sétimo dia da semana como sábado de louvor a Deus. Ela dizia: "O que mais gosto nos adventistas é que eles descansam no sábado". Talvez ela tenha dito isto apenas porque gosta de n ão ter que trabalhar neste dia, mas, ainda assim, algumas vezes ela tem aproveito estas sagradas horas para dar mais atenção ao seu filho, aos seus pais e amigos e algumas vezes tem até ido à igreja.
Não sabemos como e talvez nunca venhamos a saber, mas Deus usa nosso exemplo e testemunho para tocar pessoas que estão ao nosso lado no dia a dia e poucas vezes paramos para falar de Seu amor para elas. Deus tem formas especiais de falar aos corações sedentos de seu amor. Seu testemunho ao guardar o santo sábado de Deus é uma dessas formas que Deus tem de falar aos corações.
Talvez até algumas pessoas zombem de você e o tratem com desprezo e desdém por você ser um pouco diferente delas, mas é exatamente isso que Deus espera de você, que você seja diferente, que em meio às trevas deste mundo você seja luz, que mesmo que este mundo não tenha gosto ou sabor você seja o sal da terra. É isto que Deus espera de nós. Ele espera que possamos tocar as pessoas não apenas com nossas palavras, mas com nosso estilo de vida. Uma vida que louve e honre o Senhor. Testemunhe. Deus está esperando isso para usar você na disseminação desta verdade: Guardar o sábado é um dos sonhos de Deus para o ser humano.
Tenha um feliz sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...