Verso do Dia

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Feliz Sábado

Olá! Feliz Sábado.
É bom estar bem após mais uma semana de muito trabalho. É bom poder parar um pouco, agora, e agradecer a Deus por tudo o que nos fez durante a semana.
Sabe, foram tantas as vezes que o Senhor esteve ao teu lado, te protegendo, que você sequer pode imaginar ou até mesmo compreender. Cada passo que você deu contou com o apoio e o equilíbrio de Deus. Seus anjos o livraram do mal e do perigo segundo após segundo, você não esteve só nem por um minuto sequer, nem mesmo enquanto dormia.
É assim o cuidado de Deus para conosco. ele nos ama com amor inesgotável. Ah, lembra as vezes que você O magoou durante esta semana? Pois deus não se lembra mais. Ele perdoou teus pecados e escreveu uma história nova para você em seu Livro da Vida. Ali, seu nome está gravado com o sangue de Jesus Cristo e cada vez que você se desculpa diante dEle seus pecados são imediatamente apagados e esquecidos. Você se lembrou de pedir perdão hoje? Pois esta é a hora. Feche seus olhos, ponha-se humildemente diante de Seu Deus e peça-lhe perdão por suas falhas. Ele está ansioso para lhe perdoar. Nunca se esqueça que Deus te ama. Feliz Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...