Verso do Dia

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Relatório final dos CALEBES - 2013


O trabalho de nossos CALEBES, em 2013, chegou ao fim na última quarta-feira (06/02). Após 31 dias de dedicação exclusiva à pregação do evangelho, oração e visitas no Povoado de Baraúnas - Caldeirão Grande, nossos jovens retornam aos seus lares com o senso de missão cumprida. Foram, até aqui oitos vidas resgatadas do pecado e trazidas aos pés de Cristo através da cerimônia batismal e outras quatro estão se preparando para o batismo nos próximos dias.
O resultado alcansado por nossos queridos CALEBES é um exemplo da necessidade que o mundo tem de homens e mulheres que se dediquem à pregação da palavra, que dediquem suas vidas para salvação de outras vidas, que não se acomodem nos bancos das Igrejas, mas saiam a falar do grande amor de Deus para as outras pessoas.
Os jovens CALEBES voltam para casa com a certeza de que fizeram e deram o seu melhor pela obra do evangelho, mas acima de tudo com o sonho de, no próximo ano, voltarem a "campo" para um novo trabalho, para uma nova pesca de vidas para Deus.
Parabéns aos destemidos jovens das Igrejas de Salamim, Saracura, Paraíso e Baraúnas que assumiram a responsabilidade e seguiram firmes até o fim. Que venha 2014. "Desistir NUNCA, retroceder JAMAIS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...