Verso do Dia

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Mais um sábado começa. Nosso Deus mais uma vez espera por nós para aquele incrível encontro semanal instituído desde a fundação do mundo. Deus, o único que merece nosso louvor, honra e adoração, está ansioso para se encontrar conosco para momentos especiais de oração e louvor.
Nós, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, entendemos que o sábado é o dia escolhido por Ele para esse encontro especial, pensando nisso, todas as nossas igrejas estarão abertas, em todas as partes do mundo, a partir das 8:30h da manhã, para celebrarmos um culto especial de gratidão a Deus. Como você já sabe, você é nosso convidado especial. Temos um lugar preparado para você, ninguém poderá ocupar esse lugar, ele é só seu. Assim como em seu coração tem um lugar que só Deus pode preencher, no Reino de Deus há um lugar que apenas você pode ocupar.
Em João 14:2, Jesus disse o seguinte: "Na casa do meu Pai há muitos cômodos, e Eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, Eu já lhes teria dito".
Junte-se a nós neste dia de adoração e conheça ainda mais sobre as maravilhosas graças de Deus reservadas para àqueles que O amam e O buscam.
Tenha um FELIZ SÁBADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...