Verso do Dia

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Filhos do Rei visitam os CALEBES


Ontem à noite - 02/02/2013 - participamos de um culto de gratidão e louvor em Baraúnas, povoado de Caldeirão Grande-Ba. É lá que estão os Calebes de nossa Igreja há 30 dias, falando do amor de Deus e levando o pão da vida para os necessitados.
Saímos de Salamim às 18:15 da tarde e só conseguimos chegar em Baraúnas - que está a apenas 33 km de distância - às 20:15. Todo esse atraso foi devido as péssimas condições da estrada (de terra) e, principalmente, por termos nos perdido logo após a saída de Gonçalo, depois de pedirmos informações a moradores daquela localidade. Entramos uma esquerda antes e depois de 12 km nos deparamos com uma cancela.
Mesmo com toda dificuldade, chegamos em paz em Baraúnas a tempo de louvarmos ao nosso Deus e sentirmos o carinho dos irmãos e amigos que estavam presentes na Igreja.
O trabalho dos CALEBES, alí, está chegando ao fim, mas a certeza da vitória e seus frutos já estão sendo colhidos pelas confirmações de pessoas se decidindo por Jesus através do trabalho daqueles jovens. Os jovens ainda ficarão em Baraúnas até a próxima quarta-feira e esperam realizar ainda uma outra festa batismal até lá. Temos certeza que foi e está sendo um trabalho abençoado por Deus e a juventude ja demostroou interesse de, no próximo ano, dedicarem, outra vez, suas férias ao trabalho de resgatar almas para Cristo.
Continue orando pelo projeto Missão Calebe, pelos jovens e pelas pessoas que tomaram a decisão de se juntarem a nós nesta jornada rumo aos céus. DESISTIR? NUNCA! RETROCEDER? JAMAIS! Valeu CALEBES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...