Verso do Dia

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Em Papua Nova Guiné, milhares de novos adventistas batizados em um dia

Click para AMPLIAR
Um novo pentecostes.
Uma campanha evangelística na nação do Pacífico Sul de Papua-Nova Guiné, batizou entre 4.500 e 5.000 pessoas. Quase todos são novos para a Igreja Adventista do Sétimo dia.

Os organizadores disseram ter sido esta a maior audiência da comunidade para ouvir uma pregação evangelística em inglês em reunião adventista na história. O pregador foi o veterano evangelista adventista John Carter. Foi, de longe, a maior audiência a que ele se dirigiu em sua carreira de 50 anos como evangelista público. A multidão era tão grande que não podiam todos se encaixar no gigante estádio Sir John Guise, um estádio de futebol.
Felizmente, o sistema de alto-falantes era tão potente que muitos milhares foram capazes de escutar, sentados em seus carros ou do lado de fora.
 
Um grande grupo sentou-se sobre a grama ouvindo no escuro noutro campo de futebol mais adiante da estrada. Na única noite em que as pessoas desse segundo campo de futebol foram contadas, havia 5.000 sentadas. A associação local instalou às pressas uma tela gigante para que os que estavam no segundo campo pudessem ver as imagens que os de dentro podiam contemplar. Isso efetivamente significa que o programa funcionou em dois locais simultaneamente. Quando apelos foram feitos, as pessoas corriam do segundo campo de futebol para o principal estádio a fim de assumir um compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...