Verso do Dia

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Guardião Relator - Filme baseado no Livro O Grande Conflito


A Conferência Geral (Sede mundial da Igreja Adventista) está produzindo uma webserie sobre o livro O Grande Conflito, de Ellen White. De maneira simbólica, o roteiro mostra a rebelião dos anjos e o início do pecado. Ao todo, serão mais de duas horas de vídeo, divididos em pequenos episódios, como esse anexo (episódio piloto).
Você deverá ter muitas perguntas. Eu já vi várias vezes e ainda fico tenho muitas delas sobre os fatos apresentados nesse primeiro vídeo. O que eu sei do vídeo, está nas imagens.
Eu vi pela primeira vez no Fórum Web Adventista, apresentado por Garrett Caldwell, diretor mundial de Relações Públicas da Igreja Adventista. Ele disse que em breve serão publicados os novos episódios. Todos eles terão dublagem em quatro línguas, inclusive o português.
Sobre isso, a dublagem que você verá nesse vídeo não é a oficial, foi feita por fãs da webserie. No início um diálogo é em espanhol. Deixamos o áudio original nesse momento. Não me pergunte porque tem esse trecho em espanhol no original, também não sei. Veja o elenco de dublagem:

Lars: Daniel Gonçalves
Cayden: Fabrício Andrade
Rena: Ellen Ramos
Tradução: William e Lívia de Oliveira

Texto extraído do blog: daniellocutor.com.br

3 comentários:

  1. E aí já saiu a série quero ver? Aonde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Que a paz de Deus inunde seu coração hoje e sempre.
    Temos notícias de que a Série está quase pronta e será lançada em breve. Também estamos ansiosos por ver este filme na íntegra. Assim que for possível encontrar qualquer coisa nova, postaremos para vocês. Obrigado pelo contato. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Veja algumas coisas novas neste link:
    http://iasdsalamim.blogspot.com.br/2013/03/the-record-keepper.html

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...