Verso do Dia

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lindo, lindo, lindo!!!


O cenário da foto acima foi o lugar escolhido por Aiana e Wilian para a realização de seu enlace matrimônial. Um local deslumbrante, encravado no meio das lindas serras jacobinenses foi o cenário perfeito para a realização de uma festa tão linda. O bom gosto predominou. Desde a recepção do evento até o último convidado a deixar o local os comentários eram unânimes: lindo! Uma cerimônia requintada com o que há de mais "chique" e elegante.
A cerimônia religiosa com efeito civil foi realizada no último domingo - 10/06/2012 - a partir das 11:00h e contou com a presença de familiares e amigos do casal. Todos saíram deslumbrados com a perfeição do evento.
Os noivos estavam radiantes durante e depois da festa e, assim que despediram-se dos convidados partiram para a Lua-de-mel em algum lugar de Porto Seguro na Bahia.
Nós, da Igreja Adventista de Salamim, Igreja de onde Aiana foi membro desde sua infância e que recebe, agora, Wiliam como seu mais ilustre amigo, desejamos ao casal toda a felicidade do mundo e que esta felicidade seja sempre regada pelas chuvas de bênçãos dos céus.
Deus abençoe o lindo casal. PARABÉNS!!!

Um comentário:

  1. Realmente foi uma festa muito bonita. Os pais e os noivos estão de parabéns pelo evento. Sejam felizes.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...