Verso do Dia

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feliz Sábado!!!

Mais um sábado. Mais uma oportunidade de ter um encontro especial com Deus. Um encontro diferente. Durante toda a semana você "vai até" Deus, o busca, clama por Ele em sua vida. No sábado Deus vem até você. Algo totalmente diferente acontece. Deus te busca pra passar 24 horas ao teu lado, em tua casa, com tua família, caminhando lado a lado com você. Imagine como Deus ficaria se você não estivesse preparado para recebê-Lo neste momento tão especial para Ele. Hoje ele vem encontrar-se com você. Esteja preparado para O receber e passar momentos MARAVILHOSOS ao Seu lado e, assim, ter um FELIZ SÁBADO.

2 comentários:

  1. estou esperando pelo meu senhor minha luz a minha foça i rocha da salvaçao eu sei que ele vira i vira mim busca...

    ResponderExcluir
  2. É nosso grande sonho, ver o Senhor Jesus nas nuvens dos céus e seus Santos Anjos recollhendo seus filhos e os levando para o maravilhoso encontro com Ele.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...