Verso do Dia

sábado, 2 de junho de 2012

Congresso do Junco - Sábado 02/06/2012


 Um grande número de cristãos se reuniu neste sábado - 02/06/2012 - no Povoado do Junco, sede de Distrito, para participarem do IV congresso organizado por aquela Igreja.
Esta grande quantidade de pessoas, vindas de várias cidades e diversos distritos, se emocionaram com as lindas mensagens ali apresentadas.
A cargo do sermão estava o Pastor Jurandir que apresentou uma linda mensagem de advertência e convocação a sermos cristãos por excelência.
A música especial estava a cargo do Produtor, cantor e compositor Marquinhos Maraial e sua banda (com carron, violão e guitarra) que emocionou as pessoas com seu testemunho sempre deixando uma mensagem alegre e descontraída.
Além de Marquinhos Maraial e banda contamos com a presença do recém-formado grupo de louvor de Capim Grosso - Adoração - e também nossos irmãos de Quixabeira do Trio Jubilu's.
 Um dos momentos mais emocionantes foi a apresentação das orquestras de flauta e violino e violão do Povoado do Junco. Criancinhas, adolescentes, jovens e adultos unindo seus talentos no louvor ao nosso Deus.
Os organizadores estão de parabéns pelo programa e pelo bom gosto na escolha dos convidados para o evento.
Música Memorial de Marquinhos Maraial
Meu Refúgio - Grupo Adoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...