Verso do Dia

quinta-feira, 8 de março de 2012

Você tem orado por aqueles que ama?

A oração intercessória é eficaz tanto para a pessoa por quem se está orando quanto para quem ora. Aquele por quem você ora receberá de Deus, por meio de suas intercessões, alento e conforto, paz e segurança, força e coragem para rederem suas vidas a cristo e terem uma verdadeira experiência de fé e esperança. Você, que ora por seus amados e amigos, se chega cada dia mais perto de Cristo, mostra que está preocupado em cumprir a ordem do Mestre: "Ide por todo o mundo" e, esta íntima comunhão com Deus, o leva cada vez mais perto dos céus.
Este é o momento propício para interceder por seus amigos. Escolha cinco ou mais amigos, faça uma lista de oração, e comece a interceder por eles. A vida deles, assim como a sua, vai mudar.
Pensando nisto, a Igreja Adventista realizará dos dias...
A partir de 05 de março vários internautas estarão se mobilizando para orar pelos seus amigos nas redes sociais. O objetivo é criar um grande movimento  de oração intercessória no Facebook e Twitter. Todos os dias às 10 e 16h um pastor estará orando pelos pedidos que forem postados nas páginas. Em outros horários, imagens e textos bíblicos relacionados a oração estarão sendo divulgados para que adventistas compartilhem com seus amigos. Para participar acesse:

Você, amigo que visita nosso Blog, pode deixar seus comentários nesta postagem e também solicitar que seu nome seja incluso em um de nossos grupos de oração. Aguardamos seu contato e oraremos por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...