Verso do Dia

sexta-feira, 23 de março de 2012

FELIZ SÁBADO...

Este sábado - 24/03/2012 - é um dia muito especial para a Igreja Adventista do Sétimo Dia. É o dia escolhido para darmos um presente especial para milhões de pessoas em todo o Brasil e demais países da América do Sul. Milhões de exemplares do livro "A Grande Esperança" será distribuído por todas as cidades como presente para nossos queridos amigos. Aqui, em Salamim, sairemos de casa em casa presenteando as pessoas com este livro e falando do amor de Jesus por elas e de Sua breve volta a esta Terra.
Temos certeza que será um dia especial. Se você deseja participar conosco desta demonstração de carinho pelas pessoas que amamos e queremos ver aos pés de Cristo, esteja em uma Igreja Adventista amanhã, a partir das 8:30h da manhã e você, além de participar de um lindo culto, ficará sabendo mais detalhes sobre esta programação. Aguardamos você. Una-se a nós nesta demonstração de amor por aqueles que ainda não fazem parte de nossa família.

"Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." 
 (Atos 20 : 35)
 
Clik no livro para lê-lo online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...