Verso do Dia

segunda-feira, 26 de março de 2012

Amigos e Lares de Esperança 2012

No próximo sábado - 31/03/2012 - A Igreja Adventista estará recebendo seus "AMIGOS DA ESPERANÇA". Cada crente convidará um ou mais amigos os quais deseja que estejam no céu junto a si para a programação do dia 31 de março. Ali eles assistirão uma linda Escola Sabatina dirigida pelos juvenis e pelas crianças de nossa Igreja e assistirão a uma bela e emocionante mensagem do Pastor Alejandro Bullon. Será uma programação inesquecível. Ao final do culto os convidados serão recebidos nas casas da irmandade para um almoço e um bo bate-papo.
"Os programas Amigos da Esperança e Lares de Esperança são ações que incentivam os adventistas a se comprometerem a orar e levar a mensagem de esperança da volta de Jesus para um amigo, vizinho ou parente.
Em 2012, a ideia é que cada adventista convide seus amigos a irem até uma igreja adventista para uma programação especial no dia 31 de março. Ao final da programação, cada membro adventista é motivado a levar seu convidado para um almoço onde fortalecem o relacionamento."
CONVIDE UM AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...