Verso do Dia

domingo, 21 de setembro de 2014

5º Congresso - Agradecimentos

Apesar de alguns problemas o 5º Congresso de Salamim foi maravilhoso. Pedimos desculpas às pessoas que convidamos para o evento anunciando a cantora Rafaela Pinho. Infelizmente não pudemos contar com Ela, mas nossa querida Irmã Anancy a substituiu à altura e juntos pudemos adorar nosso Grande Criador.
Esperamos que cada pessoa que esteve conosco nestes dois dias tenham encontrado o que, de fato, procuravam, um encontro especial com Deus. Oramos para que restaure pessoas, lares, vidas, saúde e que tudo que traz empecilhos a um real encontro com Cristo seja retirado de nossos caminhos.
Agradecemos a todos os congressistas. Esperamos que tenham se sentido bem em nosso meio. Esperamos que a simplicidade de nossa localidade e igreja tenha sido superada pela glória Divina derramada sobre todos os que aqui estiveram. Seremos eternamente gratos pela compreensão e apoio.
Apenas Deus poderá retribuir a todos. Muito obrigado.

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Salamim 

5 comentários:

  1. O Senhor Renilson disse mentiras demoníacas sobre a cantora Rafaela Pinho

    ResponderExcluir
  2. Espalhem e leiam a explicação da cantora... Se esse homem fosse de Deus ele jamais teria difamado quem quer que seja , ainda mesmo que fosse verdade
    https://www.youtube.com/watch?v=mq4FGklsURE

    ResponderExcluir
  3. Misericordia pra vifa desse hpmem usado pelo diabo.........ele é o que na igreja? No minimo deve pedir perdao em publico, para ser digno de ser Chamado de Membro Adventista

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos irmãos. Agradecemos, de antemão, pelo acesso à nossa página e pelos depoimentos. Gostaríamos apenas de mencionar que este blog é usado apenas como divulgação de eventos realizados por esta igreja e pregação do evangelho eterno. Como todos viram foram evitados quaisquer comentários (positivos ou negativos) relacionados à esta situação. Contudo, não sabemos por que, não conseguimos acessar o vídeo no site indicado acima. Caso um dos irmãos consiga nos enviar o link correto agradecemos. No dia do Senho saberemos todas as coisas, por isso achamos que não devemos nos preocupar com isso. Todos prestarão contas de seus atos e palavras. "De tudo o que se tem ouvido, a suma é: teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más" Eclesiastes 12:13 e 14.
    Deus abençoe os irmãos. Um abraço.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...