Verso do Dia

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Algumas vezes nos sentimos no chão, derrotados pela vida e suas armadilhas. Sentimo-nos como se o mundo houvesse desabado sobre nossos ombros. Perdemos a alegria, a fome, o sono, a tranquilidade, a paz. Achamos que somos as pessoas mais desamparadas do universo.
O que você faz nestes momentos? Qual é sua reação? Vai ao fundo do poço, preso em sentimentos depressivos ou procura algo que possa ajudá-lo a solucionar seus problemas?
O salmista Davi tinha uma receita muito simples de aplicar a sua vida: confessar a Deus sua real situação momentânea e pedir-Lhe que renovasse suas forças para uma nova vida.
Esta é a promessa de Deus para nós. Cada vez que depositamos nossas cargas aos Seus pés, Ele leva nossas cargas e nos permite caminharmos ao Seu lado sem nenhum peso adicional.
Você está disposto a permitir que Cristo leve sobre Seus ombros todas as suas cargas? Basta entregá-las a Ele. Diga-Lhe que não consegue mais caminhar sozinho, que precisa de ajuda, que sem Ele não é capaz de fazer nada, de ir a lugar nenhum e, com toda certeza, Ele ouvirá você. Porque Jesus te ama e sempre quer o melhor pra você. ACREDITE!
Tenha o melhor sábado da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...