Verso do Dia

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Feliz Sábado

Oi. Feliz Sábado!!!
Os caminhos de Deus são justos e verdadeiros. Deus sabe o fim desde o começo. Nada acontece sem que haja sua completa intervenção. A todo instante nosso Senhor está agindo em nosso favor. Muitas vezes, na verdade na maioria delas, não conseguimos perceber. Estamos tão aficionados pelas coisas deste mundo que não conseguimos sentir seu toque em nossa vida. Percebemos as mudanças políticas, financeiras, históricas, filosóficas, entre outras, mas não conseguimos sentir o toque dAquele que está sempre ao nosso lado.
O que poderíamos fazer a fim de que pudéssemos perceber a ação de Deus em nossa vida? Acredito que, apesar de parecer muito difícil, seja mais fácil do que pensamos. Sempre que pedirmos para sentir Sua presença, Ele se revelará a nós. Basta que este seja um pedido verdadeiro, vindo diretamente do coração. Simples assim. Peça, e Deus se revelará a você. Talvez não como você esteja esperando, mas você saberá que é o Seu Senhor.
Seu toque é diferente de todos os que você possa já ter sentido. O toque de Jesus é um toque de amor. Muitas vezes não o que esperamos, mas sempre o melhor para nós, porque seus caminhos são justos e verdadeiros.
Tenha um sábado maravilhoso ao lado do seu Senhor.


Lembre-se: Na próxima sexta-feira esperamos você na quadra de esportes de Salamim. Será nosso 5º Congresso Cristão. Estarão conosco a renomada cantora cristã Rafaela Pinho e a psicóloga Dra. Martha Gomes, além de muitos outros convidados. Esperamos que entre estes esteja você, nosso convidado especial. Sexta-feira – 19/09 – a partir das 19:30h e no Sábado – 20/09 – a partir das 8:30 da manhã. Será uma grande alegria ter você conosco. Não deixe de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...