Verso do Dia

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Feliz Sábado

Oi, ótimo Sábado para você!!!
Como foi sua semana? Espero que durante ela você tenha sentido a presença de Deus caminhando ao seu lado, pois foi exatamente isto o que aconteceu. Gostaria de agradecer por você sempre ler nossa mensagem de Feliz Sábado. Saiba que ela é preparada de todo o coração pra você. A única intenção desta mensagem é fazer você pensar um pouco mais sobre o desejo de Deus de estar com você.
Este é o desejo do coração de Deus hoje como foi desde a criação do primeiro casal. Nosso pai ama quando damos atenção a Ele. Os céus entram em júbilo eterno quando você se prostra e conta pra Deus como foi sua semana. O que lhe aconteceu de bom ou ruim é motivo da atenção de Deus. Não que Ele não conheça teus passos, mas Ele gosta quando você o trata como amigo e lhe conta o que aconteceu com você.
O Sábado foi um dia criado exatamente para que este encontro pudesse acontecer. É o momento de esquecer as preocupações que ocupavam seus pensamentos e ligá-los diretamente aos do Pai. Dedique a Ele este dia e sinta a diferença em sua vida. Um ótimo sábado para você. Deus o abençoe e guarde. Que Ele faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te dê a paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...