Verso do Dia

18 de abril de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Esta foi uma semana diferente. Semana em que as pessoas refletem mais sobre suas vidas tendo como exemplo a última semana na vida de Jesus. Pra Jesus, aquela foi uma semana muito intensa. Seus últimos dias como ser humano mexeram com suas estruturas físicas e emocionais.
Na noite da quinta-feira, por exemplo, Ele vive desde os momentos de confraternização e festa com seus discípulos até momentos de mais pura agonia no Jardim do Getsêmani. Ali, em contato direto com o Pai, Ele pede que "se possível, passe dEle o cálice que viria". Ali Ele é surpreendido por aqueles que o prenderiam, também ali, Ele realiza Seu último milagre ao curar a orelha de um oficial romano.
Preso, interrogado, humilhado, rejeitado, espancado, cuspido, condenado e morto. Tudo isso antes do por-do-sol da sexta-feira. No sábado estava descansando em uma sepultura. Observando o quarto mandamento da Lei Divina, Jesus nos mostra que Sua lei é eterna e Seus mandamentos santos, justos e bons.
Imagino que nem um outro ser humano tenha vivido tão intensamente uma semana como Jesus viveu aquela. Semana Santa, pois ao ser pendurado no madeiro pagou nossa sentença de morte e nos deu a oportunidade de sermos considerados, por Sua graça, santos aos olhos do Pai.
Que neta semana você tenha refletido sobre tudo o que Jesus viveu por você nos últimos dias de Sua vida. Reconheça a necessidade de O aceitar como Seu Senhor e Salvador. Que estejas disposto a entregar sua vida por completo ao Salvador, independente do que o mundo vai achar.
Assim como Jesus, descanse neste sábado de profunda reflexão. Deus guarde sua vida.


De hoje até o próximo domingo a TV Novo Tempo estará transmitindo um programa especial, preparado para você. No Canal Executivo da TV Novo Tempo e Pela Internet. Não deixe de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...