Verso do Dia

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Esta foi uma semana diferente. Semana em que as pessoas refletem mais sobre suas vidas tendo como exemplo a última semana na vida de Jesus. Pra Jesus, aquela foi uma semana muito intensa. Seus últimos dias como ser humano mexeram com suas estruturas físicas e emocionais.
Na noite da quinta-feira, por exemplo, Ele vive desde os momentos de confraternização e festa com seus discípulos até momentos de mais pura agonia no Jardim do Getsêmani. Ali, em contato direto com o Pai, Ele pede que "se possível, passe dEle o cálice que viria". Ali Ele é surpreendido por aqueles que o prenderiam, também ali, Ele realiza Seu último milagre ao curar a orelha de um oficial romano.
Preso, interrogado, humilhado, rejeitado, espancado, cuspido, condenado e morto. Tudo isso antes do por-do-sol da sexta-feira. No sábado estava descansando em uma sepultura. Observando o quarto mandamento da Lei Divina, Jesus nos mostra que Sua lei é eterna e Seus mandamentos santos, justos e bons.
Imagino que nem um outro ser humano tenha vivido tão intensamente uma semana como Jesus viveu aquela. Semana Santa, pois ao ser pendurado no madeiro pagou nossa sentença de morte e nos deu a oportunidade de sermos considerados, por Sua graça, santos aos olhos do Pai.
Que neta semana você tenha refletido sobre tudo o que Jesus viveu por você nos últimos dias de Sua vida. Reconheça a necessidade de O aceitar como Seu Senhor e Salvador. Que estejas disposto a entregar sua vida por completo ao Salvador, independente do que o mundo vai achar.
Assim como Jesus, descanse neste sábado de profunda reflexão. Deus guarde sua vida.


De hoje até o próximo domingo a TV Novo Tempo estará transmitindo um programa especial, preparado para você. No Canal Executivo da TV Novo Tempo e Pela Internet. Não deixe de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...