Verso do Dia

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Feliz Sábado

Olá, feliz Sábado.
Que lindo este texto de Isaías. Por mais que sofram, os que esperam no Senhor têm suas forças renovadas dia após dia. Isaías os compara com a águia, que voa nas alturas e constrói seu ninho nos mais inóspitos penhascos. Compara-os com aqueles que tem excelente preparo físico e não se cansam ao disputar uma maratona ou aqueles que andam longas distâncias sem se cansarem.
Em suma, Isaías fala sobre a força sobrenatural que têm aqueles que confiam no Senhor, aqueles que depõem suas fraquezas aos pés dAquele que as pode tornar em força.
Não importa qual seja sua fragilidade, se você a depositar aos pés do Senhor Jesus, todas serão transformadas em força. Em Mateus 11:28-30 Jesus confirma as palavras de Isaías quando diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Você está se sentido fraco? Abatido? Desanimado? Permita que Deus tome posse de sua vida e trabalhe por você. Ele quer aliviar seu fardo e lhe levar seguro, sob Suas asas. Confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...