Verso do Dia

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Feliz Sábado

Oi. Feliz Sábado!!!
Quantas vezes, ao acordar e sair de casa pela manhã, você tem encontrado pessoas com o semblante decaído, triste, parecendo não ter esperança nenhuma das horas que se seguirão durante o dia? Você já percebeu que a maioria das pessoas vivem cansadas, anciosas e preocupadas?
Nossa vida tem sido marcada pela desilusão e tristeza. Nada neste mund parece ter aparência de que, um dia, poderá ser melhor. Tudo parece caminhar para um fim terrível.
Neste texto (salmos 103:15) o salmista diz que "nossa vida é como a grama; cresce e floresce como a flor do campo". Esta é uma declaração muito otimista. Sabe por quê? Por mais o dia venha ser quante a grama está sempre radiante ao amanhecer. Por pior que venha a ser o calor do dia, ela "desperta" com um ar de felicidade, ela parece agradecer pelo frescor da noite, embora não conheca o dia que se segue. Mesmo que durante o dia ela seja castigada pelo sol forte, ela desperta radiante e grata pela noite. Não é bem diferente de muitos dos seres humanos. Nos deparamos com pessoas que mal conseguem responder a um "bom dia". Parecem amargas, tristes, descepcionadas. Na verdade são ingratas pela graça do despertar que recebem de Deus. Não conseguem enchergar a bênção da vida ao raiar da luz do sol. Sçao pessoas que olham o obstáculo antes mesmo de perceber que eles poderiam ser apenas miragens.
Deus nos ama com o maior de todos os amores. Não há nenhuma condição de Ele nos amar mais do que já o faz. Deus ouve seus pedidos quando eles ainda nem saíram de sua boca ou, sequer, chegaram ao seu pensamento. Ele faz tudo, move o mundo para fazer você feliz.
Sabe, mesmo assim parece que tanto amor não nos é suficiente. Queremos ainda mais. É verdade é que ainda não conseguimos compreender este amor. Neste dia, pare pra meditar no amor de Deus por você. Dê um bom dia, um feliz sábado, um abraço, lembre para alguém que Jesus o ama. Tenha um sábado feliz ao lado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...