Verso do Dia

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz Sábado

Olá, que bom nos encontrarmos outra vez. Temos mais uma oportunidade de compartilharmos juntos do amor de nosso Grandioso Deus. Várias pessoas, no mundo inteiro esperaram por um evento que não entendem totalmente: O fim do mundo. O fim não  veio. Nem poderia ser diferente. O Senhor Jesus, quando esteve aqui como ser humano disse que ninguém saberia o dia da Sua volta, o dia em Ele poria fim aos danos causados pelo pecado ao nosso planeta, Ele disse que nem os anjos dos céus saberiam deste dia. "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. (Mateus 24:36). Por que será que esse evento maravilhoso seria anunciado com antecedência a apenas um povo e, povo este, extinto à tantos anos?
Acreditamos, sim, que a história deste mundo terá um fim e que este fim será muito em breve. Logo Jesus voltará. Não para uma classe de pessoas ou para um povo determinado, mas voltará para toda a criatura, para todos os povos para todas as nações. Jesus voltará com o objetivo de buscar todos os seres humanos que o aceitarem como Salvador de sua vida. Sim, porque muitos não O querem aceitar. Se você ainda não aceitou ou, quem sabe, não conhece ao Senhor Jesus, Salvador de nossas vidas, sua hora chegou. É hora de entrgar sua vida a Cristo e andar através de Sua maravilhosa luz. Em Salmos 119:105 diz: "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos". A palavra de Deus é nosso mapa e nossa bússola, é nosso guia nessa jornada que nos conduzirá aos céus. Você quer entender melhor sobre isso? Quer entender melhor sobre sua salvação e seu resgate deste planeta de pecado para um lugar de eterna paz onde as lágrimas não mais existirão? Entre em contato conosco e solicite um estudo bíblico totalmente gratuito. Ficaremos felizes em atender você. Envie um email para iasdsalamim@gmail.com.
E lembre-se, neste sábado, a partir das 8:30h da manhã todas as Igrejas Adventistas estarão abertas, prontas para lhe receber. Você não sabe onde encontrar uma? acesse www.encontreumaigreja.com.br.
Estamos esperando por você.
FELIZ SÁBADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...