Verso do Dia

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Viu como é bonito este verso: "Ponha a sua vida nas mãos do Deus Eterno, confie nEle, e Ele o ajudará". Salmos 37:5. Este verso nos dá certeza de que seremos protegidos por Deus quando estivermos fazendo Sua vontade. O verso não diz que coisas ruins não acontecerão conosco, mas ele diz que mesmo em meio a coisas ruins Deus continuará sendo nosso Deus e nos ajudará.
Muitas pessoas ainda não aceitaram a verdade bíblica do sábado simplesmente por medo do que precisará enfrentar depois no mundo em que vivemos. Como continuarei no meu emprego? Onde arrumarei outro emprego? Como serei visto por meus familiares e amigos? Será que acharão que sou um preguiçoso? Como poderei manter minha renda e suster minha família? São inúmeras as questões que surgem na cabeça daqueles que querem, a partir de um determinado momento, seguir a Lei de Deus e guardar Seu santo sábado. Mesmo parecendo difícil de acreditar, fique tranquilo. Estas dúvidas não são suas, apenas. Essas dúvidas já tiraram o sono de muitas outras pessoas que, como você, pretende fazer a vontade de Deus, mas percebe que, para isso, precisará andar na contra-mão da humanidade, remar correnteza acima enquanto todos parecem ir em outra direção e seus caminhos parecem os mais corretos.
Entenda uma coisa: as verdades de Deus são Eternas, porque Deus é Eterno. Em Deus não há dúvida nem sombra de variação. As palavras de Deus não mudam e Ele não permita que seja tirada nenhuma letra ou, sequer, um acento, de Sua palavra, que é vida. Por isso, Deus deu ao Salmista este salmo. Coloque toda a sua vida, suas dúvidas e sua fé nas mãos de Deus e confie. Ele responderá todas as suas mais intrigantes questões e o conduzirá por um caminho tranquilo, mesmo que pareça ser a contra-mão. Creia que Deus é poderoso o suficiente para sanar todas as suas dificuldades e, tenha um FELIZ SÁBADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...