Verso do Dia

sexta-feira, 22 de março de 2013

Feliz Sábado

Olá! Feliz Sábado!
Pare e pense um pouco:
Se a Lei de Deus tivesse que ser anulada um dia, qual o sentido de Jesus ter morrido por causa da transgressão da mesma? Uma vez que a Lei seria anulada, não há porque morrer por, um dia, ela haver sido quebrada.
Na verdade, a Lei de Deus é a expressão excelsa de Seu eterno amor. A Lei de Deus não foi instituída para os judeus, como pensam alguns. Mesmo porque ela foi estabelecida no Éden, na semana da criação. Além disso, uma prova de que a Lei de Deus é eterna e imutável é a expulsão de Lúcifer do céu. Lúcifer foi punido por quebrar a Lei de Deus, Lei eterna e Perfeita. Foi expulso do céu e veio tentar o casal do Éden, fazendo-os duvidar da palavra de Deus e entregar a ele o domínio do mundo. Satanás vive para quebrar a Lei de Deus e é seu desejo, e isso muito lhe faz feliz, que todos os seres humanos procedam como ele procedeu.
Lembre-se: Deus é eterno e Sua Lei também é eterna.
Precisamos entender, também, que não iremos para o céu, não seremos salvos porque guardamos a Lei, antes, a guardamos porque já aceitamos a salvação pela graça de Cristo. Graça essa imerecida, mas concedida a nós, que guardamos os mandamentos do Senhor e temos o testemunho de Jesus.
Deus te ama e quer ver Sua vontade refletida neste mundo através de você. Corra para os braços de Seu Pai amoroso e aceite a graça de Cristo em sua vida.
Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...