Verso do Dia

sexta-feira, 1 de março de 2013

Feliz Sábado


Olá, Feliz Sábado!
Gostaria de começar esta postagem pedindo desculpas aos queridos amigos e irmãos que nos visitam todas as sextas-feira à noite e acompanham nossas mensagens de Feliz Sábado. Na última semana, precisamos participar de um treinamento para líderes da Igreja e, no local do evento, não tínhamos acesso a Internet para postarmos nossas mensagens.
Durante esta semana tivemos também muitos problemas com a Internet de nossa cidade, o que nos obrigou a postar nossas promessas e meditação com um pouco de atraso. Graças ao nosso bom Deus, hoje, por volta das 17:00hs tivemos o acesso a Internet estabilizado.
Estamos felizes por mais um sábado que chega. Temos, como sempre dizemos aqui, mais uma oportunidade de comparecermos ao nosso encontro semanal diante de Deus. Nosso Deus e Pai, Todo-Poderoso do universo, reserva, a partir de agora, um tempo especial para estar ao nosso lado. Nestas primeiras horas deste dia Ele já espera por você. Não perca tempo. Corra para os braços daquele que te criou e te salvou e sinta, bem de pertinho. o Seu abraço restaurador. Sua nova semana será muito mais feliz, produtiva e cheia de motivação. Ponha seus joelhos no chão agora e convide Deus a estar do seu lado nas horas do Santo Sábado. Ele está esperando teu convite.
Lembre-se: para encontrar uma Igreja Adventista, basta clicar aqui.
Tenha um lindo dia ao lado de Jesus. Ele te ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...