Verso do Dia

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Feliz Sábado

Olá queridos! Feliz Sábado!!!
Outro dia, enquanto pesquisava alguns vídeos no Youtube, me deparei com um vídeo de aproximadamente dois minuto, de um líder religioso muito conhecido no meio evangélico e que dizia o seguinte:
"Pra que uma regra do velho testamento tenha validade ela precisa ser corroborada, ou confirmada no novo testamento. O Dízimo segue esta regra, mas o sábado não tem nenhum lugar no novo testamento que requera sua observância. Assim sendo, não preciso guardar o sábado porque não sou um cristão de 'dias', mas de Cristo." Você pode ver o vídeo no link a seguir. http://www.youtube.com/watch?v=UHPuXaR0spY
Contudo, o próprio Jesus tinha o costume de ir à Igreja aos sábados (Lucas 4:16), as mulheres que foram ao túmulo a fim de embalsamarem o corpo de Jesus também repousaram 'conforme o mandamento' (Lucas 23:56) - e, veja, Jesus já havia morrido. O próprio Jesus disse que não veio para revolgar a Lei ou os profetas, mas para cumprir a lei (Mateus 5:17) e João, o discípulo amado, falando sobre os Santos, os que subirão com Cristo para o céu disse: "Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus."  (Apocalipse 14 : 12)
Por que guardar o sábado é tão difícil para tantas pessoas. O que elas perderiam em separar 24 horas de uma semana para dedicarem à adoração ao seu Criador? Pense, reflita e veja que "ESCANSAR NO SÁBADO FAZ SENTIDO".
Um feliz sábado e que Deus o abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...