Verso do Dia

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DIA DO AMIGO - JA

Na última sexta-feira - 20/04/2012 - Os Jovens Adventistas de Salamim realizaram o programa "Dia do Amigo". Recebemos nossos queridos amigos e irmãos jovens das igrejas de Contornolândia - Serrolândia, Paraíso - Jacobina e Saracura - Jacobina além de toda a juventude de nossa igreja. O Programa contou ainda com as presenças do Pr. José Barros - Distrital do Junco e o Pr. Fernando - Capim Grosso. O Início foi marcado pela apresentação de vídeos produzidos por cada uma das igrejas convidadas. A seguir o vídeo apresentado por nossos jovens com o tema AMIZADE.
O pastor Fernando nos trouxe uma linda palestra mostrando aos jovens que devem preocupar-se em encontar a pessoa certa com que viverá o restante de seus dias aqui na Terra além da necessidade de um relacionamento sincero e norteado pelos priincípios cristãos. Você tem a seguir a palestra na íntegra.
Tempo da álestra: 37 minutos
Foi uma noite muito especial para nossa Igreja, nossos Jovens e para os convidados que estiveram conosco nesta programação. Esperamos que mais programas como esses sejam realizados para que cada vez mais nossos jovens sejam animados a permanecerem firmes aos pés de Cristo.

Um comentário:

  1. Adorei o tema vou fazer na minha igreja meus irmão vão adorar e acima de tudo nosso bom e maravilhoso Deus.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...