Verso do Dia

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assembléia Distrital de Pequenos Grupos - Junco - Bahia

Na tarde deste sábado - 31/03/2012 - aconteceu na localidade do Junco (sede deste distrito) a 1ª Assembléia de Pequenos Grupos do ano 2012. Lá ouvimos ricas e reconfortantes palestras sobre os PGs e sua importância para a igreja atual. Os pequenos grupos surgiram desde o ministério de Cristo na Terra, quando escolheu um grupo de 12 homens para estarem ao seu lado aprendendo seus ensinamentos e se aperfeiçoando para um lindo trabalho que se seguiria após Sua volta ao céu. Estamos cumprindo e seguindo os ensinamentos de nosso Maior Professor, Jesus Cristo, quando nos reunimos em pequenos grupos, convidamos nossos queridos amigos e vizinhos e compartilhamos com eles a palavra de Deus.
O Pastor José Barros, um dos palestrantes do evento, enfatizou sobre a importância da irmandade se envolver nos pequenos grupos cumprindo assim uma ordem divina.
Participe você também de um pequeno grupo. Informe-se sobre o local de encontro e una-se a eles no estudo da Palavra Viva.
 Com participação especial do Grupo de Louvor da Igreja Central do Junco que completaria 25 anos de formação naquela data. Nossos sinceros "Parabéns pra vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...