Verso do Dia

domingo, 1 de janeiro de 2012

UM SÁBADO ESPECIAL - 31/12/2011

Foi um sábado repleto de adoração, de alegrias e emoções.

Este sábado - 31/12/2011 - foi um dia especial na Igreja Adventista de Salamim. O último dia do ano não poderia acontecer em um dia melhor da semana. Desde cedo começamos nossas festividades com a Escola Sabatina, dirigida por nossos amigos que estudam no IAENE e crianças de nossas igrejas como podemos ver nas fotos. A Escola Sabatina falou sobre as flores e a importância de cada flor no jardim de Cristo.
Tivemos como pregador do dia nosso amigo, Pastor Etegildo Barreto, que nos visita em suas férias e falou sobre a importância de uma renovação na igreja, com música especial do Quarteto Foilhos do Rei desta Igreja.
"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto." Gênesis 1:31.
Amparados pelo princípio bíblico de que um dia começa ao por-do-sol, nos reunimos neste horário para nos despedirmos do ano velho (2011) e recebermos o ano novo (2012) . Momentos felizes e de emoção. os irmãos fizeram seus pedidos, cada um recitou o verso bíblico que deseja que se cumpra em sua vida neste novo ano e terminamos com abraços e votos de um FELIZ ANO NOVO!!!
Já era noite e, para fechar com chave de ouro, a direção da Escola Sabatina organizou um "Amigo Secreto", com a partição da maior parte de nossa irmandade. Foi o que fltava para nossa festa estar completa. Contamos com a presença também de nosso irmão Reinilson, sua esposa Aidê e filhas Júlia e Buana.
No final, alguns salgadinhos para almentar a alegria. Foi Maravilhoso.
 FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...