Verso do Dia

domingo, 29 de janeiro de 2012

SÁBADO ESPECIAL NA IGREJA DE PIABAS

Neste sábado - 28/01/2012 - As Igrejas de Salamim e Saracura (distrito do Junco) realizaram uma programação especial na Igreja de Piabas (também distrito do Junco). As programações: Escola Sabatina, Culto Divino e JA, foram preparados como uma homenagem aos queridos jovens que há quase trinta dias estão naquela localidade pregando o evangélho, para a irmandade daquela singela Igreja que tão bem nos recebeu e nossos queridos amigos visitantes que estão descobrindo as verdades bíblicas e sentem seus corações pulsando, anciosos por um encontro pessoal com Cristo.
Um dos visitantes, assim que chegou a Igreja, confidenciou a um de nossos irmãos: "Tinha que trabalhar hoje, mas decidir estar na Igreja". Com toda certeza aqueles jovens já fizeram a diferença na vida de várias pessoas.
A parte musical ficou a cargo do Quarteto Filhos do Rei que no JA levou alegria e descontração com músicas animadas, levando as pessoas ao riso.
Foi um dia de muita alegria. Segundo o Irmão Noel (um dos anciãos da Igreja), "um dia maravilhoso, para nunca mais ser esquecido".
Agradecemos aos nossos queridos irmãos de Piabas pela grande recepção. Lembrem-se: "Deus retribuirá a cada um segundo as obras que tiverem raticado, quer tenham sido boas, quer tenham sido más". Ec. 12:14. No vosso caso, pelas boas obras praticadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...