Verso do Dia

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
A quem você recorre quando está com problemas? Pra quem você corre e estende os braços quando está aflito? Tem alguém com quem você possa sempre contar? Que estará sempre disponível para ouvir suas dores, suas queixas, suas lamúrias?
Alguns têm uma pessoa assim. Um amigo do peito. Alguém que, como disse Salomão, "é mais chegado que um irmão'. Contudo, na maioria das vezes e para a maioria das pessoas este amigo não existe. E quando existe logo se cansa de suas queixas e passa a desdenhar seu choro.
O Salmista Davi passava pelos mesmos problemas que você e eu passamos. Ele tinha seus problemas, sentia seus medos, sofria calado e algumas externava suas dores, exatamente como nós. Sabe o que ele fazia quando tinha este sentimento de solidão? Levantava as mãos ao Senhor em oração, clamava àquele que nunca lhe faltava, que nunca se cansava de ouvir suas lamúrias. Ele confiava que Deus sempre estaria disposto a lhe ouvir, mesmo que fosse pela enésima vez.
Davi tinha certeza de que Deus nunca se cansa nem se fadiga.
Sabe, querido, o mesmo Deus do salmista é o que está disposto a ti ouvir hoje. Não importa por quais problemas  você esteja passando, Ele vai ouvir seu clamor.
Você sente que ninguém te ouve? Clame a Deus neste instante e você sentirá o conforto vindo dos céus, porque Ele está bem pertinho de você, não importa como, onde ou de forma você está, Ele ouvira a tua voz. Basta clamar.
Tenha um ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...