Verso do Dia

28 de março de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Chegamos a mais um fim de semana. Como foram seus dias de trabalho? Será que desta vez você conseguiu realizar tudo o que tinha pensado em fazer? Acredito que não. Sempre fica algo por fazer. Alguma coisa que julgamos sem muita importância ou que, simplesmente, o tempo não nos permitiu. A cada dia que passa o tempo parece passar mais rápido. Você já notou isso?
Nesta "correria do dia a dia tendemos a procurar coisas mais fáceis para fazermos. Tentamos achar "atalhos" para conseguirmos realizar todos os nossos planos.Deixamos uma coisa aqui, negligenciamos outra ali, esquecemos alguma acolá... sempre com o pensamento de que "amanhã" será possível fazer, amanhã terei tempo.
Nosso relacionamento com Deus também tem sido prejudicado por essa "falta de tempo". São tantas coisas a fazer que mal despertamos e já saímos correndo para cumprir nossa missão daquele dia. Com isso, esquecemos de dar graças a Deus pela graça com que Ele nos olha e nos ama.
Será que, de fato, merecemos tudo o que recebemos de Deus? Acredito que não. Contudo, Ele continua nos abençoando mesmo quando não o louvamos ou reconhecemos Sua autoridade sobre nossa vida. Neste processo de "buscar atalhos" temos tentado agradar a Deus de qualquer forma. Não paramos para pensar ou Lhe perguntar qual Sua vontade para nossa vida. Procuramos, quem sabe, uma religião mais "light", um lugar onde não exista tantas "regras" a serem seguidas, onde seja mais fácil ser um crente.
Cristo nos diz que "Aquele que O ama obedece Seus mandamentos", e o salmista confirma dizendo que "alegra-se em fazer a Sua vontade". O que você acha de buscar a Deus e saber qual é a Sua vontade para sua vida? Deus está aguardando ansiosamente pelo seu clamor, pronto a lhe ouvir. Busque-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...