Verso do Dia

21 de março de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Como foi sua semana? Tudo saiu conforme o planejado, ou você chega a este sábado com a sensação de vazio, de fracasso, de que algo ficou por realizar? É incrível como nunca estamos satisfeitos, realizados com os planos que fazemos para nossa semana. Acredito que isto aconteça por uma falha nossa: Você colocou seus planos nas mãos daquele que pode todas as coisas ou tentou realizá-los por si só? Será que, de fato, você sabe o que realmente precisa ou está preocupado apenas com o que você quer?
Olha, quando tentamos por em prática nossos planos sem os depositarmos nas mãos de nosso pai é comum que nos frustemos com os resultados, no entanto, quando entregamos nossos desejos nas mãos do Senhor, mesmo que Sua resposta não seja a que esperávamos, não nos sentimos frustados ou decepcionados, pois sabemos que os planos de Deus são o melhor para nós.
Nós apenas podemos ver o que está ao nosso alcance, Deus vê o infinito. Ele sabe o que é e o que ainda há de ser e Ele não faz nada que venha prejudicar ou impedir sua salvação, mesmo que este seja seu maior desejo.
Querido, entenda que Deus o ama a ponto de dizer não pra você, como um pai que quer dar a melhor educação e as melhores coisas a seu filho. Ele não vai passar por cima de seus desejos, contudo lhe ama o suficiente para não responder a todos. Espere pacientemente no Senhor, deposite seus sonhos aos Seus pés e espere, confie, você vai entender o silêncio ou a resposta de Deus. Ela é sempre muito clara. Tenha um sábado abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...